Banho químico celular

Banho químico celular

Banho químico celular é um procedimento mais usado para a limpeza das placas do dispositivo celulares/smartphones que tiveram contato com líquidos indesejáveis e parou de funcionar o telefone por completo ou parcial.

O banho químico celular é realizado com o auxilio de uma banheira ultra sônica com produto especifico para limpeza e com todo cuidado para não comprometer mais o telefone que teve contato com líquidos indesejáveis como por exemplo agua de praia, piscina, rios, privadas, torneiras e etc.

Esta banheira ultra-sônica com o produto especifico emiti diferentes frequências, geralmente com álcool isopropílico, a banheira é capaz de soltar o zinabre e a ferrugem, causados pela oxidação, removendo o curto da placa e voltando a dar vida para seu telefone celular.

Banho químico de celular preço

Para este processo de banho químico celular existe um custo dos produtos e tempo gasto para voltar o funcionamento da placa estimado em custo R$50.00 Reais para qualquer telefone de todos as linhas e modelos, desde os mais baratos aos mais caros de todos os fabricantes Samsung, Motorola, LG, Apple entre outros, podendo não ser o valor final, porque após a placa voltar a funcionar, conseguimos diagnosticar quais são os problemas que o mesmo teve ou quais peças fixas e modulares podem ter afetado quando o telefone teve contato com agua (câmeras, microfone, tela, display, touch, sensores) que podem ou não terem sido afetados, ficando a critério do cliente fazer os outros serviços.

Quanto tempo vou ficar sem meu celular

Para aumentar as chances do telefone celular voltar a funcionar após o processo de banho químico o ideal é esperar, no mínimo 3 dias, tempo necessário para que os componentes internos sequem totalmente.

 

Colocar o telefone no arroz resolve

O arroz pode até auxiliar no processo de secagem do telefone, mas nunca remove a agua por completo ou evita possíveis oxidações que pode ocorrer (ameniza mais não resolve). O ideal seria desligar o telefone e nunca colocar ele para carregar porque nesses casos se o telefone estiver em curto elétrico total ou parcial irá danificar o processador, levando o telefone celular a cair radicalmente as chances do mesmo funcionar, mesmo após você decidir levar a uma assistência técnica da sua confiança.

Sobre a Novo Smart

 

O Novo Smart é uma loja assistência técnica especializada em conserto de tela de celular, vidros e manutenção de celularesassistência técnica XIAOMI, tablets e mais. Além disso, também comercializamos cursos de manutenção de celulares.

Atuamos no ramo de manutenção desde 2014 sendo referência em serviços técnicos, especializado em manutenção de celulares e tablets, com mão de obra especializada e procedência de peças para reparo.

Nossos técnicos são formados em eletrônica com registro no CREA, além de um laboratório completo para reparo de placa e troca de vidro para iphone e linha EDGE e FLAT.

Quer contratar uma Assistência Técnica de Celular de confiança?

Conheça nosso trabalho e entre em contato!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Como podemos te ajudar?

Solicite agora um
orçamento rápido