assistencia tecnica samsung

A Assistência Técnica celular Samsung está aqui para te ajudar a solucionar as questões mais problemáticas do seu smartphone! A tela do telefone está rachada ou quebrada? O toque que não funciona mais? Sua bateria descarrega muito rapidamente? Ou existe um contato falso com o cabo de alimentação? 

Qualquer que seja o problema que você esteja tendo com o seu smartphone Samsung, em vez de deixá-lo na parte inferior da gaveta, tente consertá-lo. Isso não só será mais barato para você, como você também poderá revendê-lo após o reparo, por exemplo, no contexto da compra de um novo celular. 

Se estiver enfrentando algum problema específico, o ideal é que você entre em contato com a nossa equipe para obter segurança e confiabilidade nos procedimentos do seu smartphone da Samsung!

Assistência Técnica Samsung: Reparos

O conserto de celular Samsung é simples para os profissionais. Em um smartphone, o elemento mais frágil é a tela. De fato, quando você adquire seu celular novinho em folha, seja em uma loja ou em um site de vendas online confiável, a garantia de um fabricante garante seu bom funcionamento. 

Além disso, observe que outras peças, como a bateria, podem ter uma garantia menor. Os acessórios também ainda não são levados em consideração. Daí a importância de reservar um tempo para ler os manuais, bem como as condições da garantia!

Reparo na loja

Mesmo que sua garantia não seja mais válida, você ainda poderá consertar seu celular entrando em contato com as inúmeras lojas e lojas especializadas. Muito prático, você pode, por exemplo, deixar seu telefone para reparar a tela antes de ir à cidade para fazer suas compras. 60 minutos depois, seu telefone está funcionando novamente. 

Caso o reparador não possua peças de reposição, ele poderá oferecer a você um retorno em um determinado dia ou em um determinado horário do dia para recolher seu smartphone. A principal vantagem desse tipo de solução vem da confiança com uma presença física, o que obviamente representa uma melhor garantia no reparo.

No entanto, observe que não basta desligar o telefone para retornar para buscá-lo após o reparo. Assim que terminar de destacar o problema com o celular, solicite uma cotação. 

Importante: Por motivos de segurança, sempre conserte seu smartphone em uma loja de marca ou em uma loja aprovada pelo fabricante como a assistência técnica de celular.

Quanto custa?

Geralmente, são necessárias novas peças para a substituição de uma tela quebrada ou rachada. Tudo depende da marca e modelo do smartphone Samsung que você possui.

Caso seu telefone tenha consumido água, você deve planejar a desoxidação. Por outro lado, para substituir o botão de casa, o leitor SIM, o microfone ou até o alto-falante do seu smartphone, o orçamento de reparo pode variar, dependendo dos modelos.

A assistência técnica oferece os seguintes consertos:

  • reparo do fone interno, 
  • conserto do conector de carregamento;
  • a substituição de certos sensores de foto e bateria; etc.

Quanto ao preço, digamos que não seja padrão. Varia não apenas dependendo da marca e modelo do seu smartphone, mas também dependendo dos reparadores.

 

 

Troca de tela Samsung 

Se você derrubou o celular Samsung recentemente ou o seu confiável Samsung Galaxy e ele finalmente quebrou após a centésima queda, é hora de pesquisar os serviços de troca de tela quebrada Samsung. Somos especialistas no reparo de dispositivos. 

Estabelecemos uma parceria com a Samsung para oferecer o melhor processo de reparo e as telas OEM da mais alta qualidade diretamente da Samsung. De um S10 ou S9 a modelos mais antigos, podemos corrigir tudo. Troca de vidro Samsung é um dos serviços mais requisitados para obter o melhor do seu smartphone.

Por que meu Samsung Galaxy não liga?

Está com problemas para ligar o seu telefone Samsung? No Novo Smart treinamos e certificamos técnicos da Samsung que diagnosticarão seu telefone para verificar se o problema subjacente está relacionado ao software ou hardware. 

Nossos técnicos poderão determinar o melhor curso de ação para você, seja um problema de bateria ou uma substituição da porta de carga. Contate-nos hoje e marque uma consulta.

Por que meu alto-falante Samsung não está funcionando?

Sempre há dois problemas principais quando se trata de diagnosticar um problema em um dispositivo Samsung, determinando se é um problema de software ou hardware. Nossos técnicos certificados pela Samsung examinam todos os aspectos do dispositivo para determinar por que seu som pode não estar funcionando no seu Samsung. 

Nosso diagnóstico gratuito pode ajudar a identificar se um aplicativo pode estar causando seu problema ou se é o motivo real. 

Assistência Técnica Samsung para Proteção do seu Smartphone

Quando você comprar um novo smartphone, tablet, smartwatch … não esqueça a proteção apropriada. Nada mais atraente do que um arranhão ou um brilho na tela do seu novo dispositivo após uma reunião inesperada com as chaves no bolso ou uma queda infeliz na calçada!

Como posso proteger melhor o meu dispositivo?

O Novo Smart ajuda você a fazer a coisa certa, oferecendo proteção de tela personalizada para o seu dispositivo! Venha à loja e opte pela instalação profissional de uma proteção de tela por um de nossos colaboradores especialmente treinados em nosso canto de soluções.

Listamos as telas mais conhecidas que protegemos, mas podemos oferecer uma em todas as telas (incluindo sua câmera de ação, sua câmera, seu relógio.

Por que escolher a mão-de-obra de um profissional?

  • Sem poeira e bolhas
  • Protetor de tela de alta qualidade
  • Proteção contra perdas a longo prazo
  • Instalação perfeitamente reta por nossos funcionários especialmente treinados

Smartphone

Ao escolher um protetor de tela, você protege a tela do dispositivo de arranhões e sujeira. Também pode escolher entre um protetor de tela de vidro e um filme plástico. Isso evita problemas como a tela trincada Samsung.

Além disso, existem variantes especiais, como protetores de tela de privacidade, que reduzem o ângulo de visão da tela, para que somente você possa ler sua tela. Tudo isso sem comprometer a sensibilidade da sua tela de toque.

Abaixo, você encontrará uma lista de todos os pontos para poder fazer uma escolha mais facilmente.

Protetor de filme plástico

  • Feito sob medida (e, portanto, disponível para quase todos os modelos)
  • Ultra forte e inquebrável
  • Invisível e ultrafino
  • Pronto em segundos

Protetor de vidro

  • Disponível para os modelos mais vendidos
  • colocação calibrado
  • Nenhuma impressão digital visível
  • Duração.

É importante sempre buscar o auxílio de uma Assistência Técnica Samsung SP, para obter todas as soluções de problemas que podem surgir.

 

 

Dicas de Assistência Técnica Samsung para baterias

A Assistência Técnica celular Samsung Tatuapé faz alertas para o uso das baterias e carregadores. As baterias de íon de lítio têm limites e, atualmente, nenhuma outra tecnologia além desse íon de lítio parece capaz de substituí-lo no futuro imediato. 

Se a vida útil das baterias dos smartphones dobrou desde 2010, elas continuam aumentando gradualmente ao longo do tempo e não podem mais ser substituídas, uma vez que agora são irremovíveis. No entanto, existem métodos para prolongar a vida útil de nossas baterias. 

Várias recargas pequenas são preferíveis

Essa é sempre a grande pergunta que os usuários fazem a si mesmos. Preciso esperar até que minha bateria caia abaixo de 20 ou 10% para recarregá-la? Ou devo recarregá-lo o mais rápido possível? Idealmente, você deve carregar seu smartphone periodicamente durante o dia, se desejar prolongar a vida útil da bateria. Por exemplo, você pode recarregar de 40 a 80% ou de 30 a 70%. Assim, as células de suas baterias permanecerão em um ambiente ideal.

A descarga completa da bateria deve ser evitada

A maioria dos usuários reconhece: usa o smartphone o dia todo e o recarrega quando chega em casa, à noite ou mesmo durante a noite. Novamente, esse comportamento não é recomendado para a bateria durar com o tempo.

É muito simples, deixar a bateria descarregar completamente, destruindo gradualmente as células que a compõem. Quando você carrega seu smartphone, alguns deles não conseguem funcionar. Da mesma forma, deixar o smartphone conectado por várias horas a 100% (à noite, por exemplo) terá o mesmo efeito nas células. Portanto, você terá que pensar em mudar seus hábitos!

Entre 40 e 50%, é perfeito

Você já se perguntou por que, ao desembalar o seu novo smartphone, ele exibia entre 40 e 50% da bateria? É simplesmente porque é a faixa ideal para que as células das baterias estejam nas melhores condições. Obviamente, nem sempre podemos estar entre 40 e 50%.

Portanto, recomendamos que você carregue seu smartphone assim que a bateria exibir 30% até atingir 60%. Você precisará conectar seu smartphone várias vezes ao dia, mas é melhor que uma recarga completa no final do dia.

Evite o calor

Parece óbvio, e ainda assim muitos usuários tendem a levar as baterias ao limite. Tocar por um longo tempo enquanto o smartphone está carregando, por exemplo, tende a superaquecer a fera. 

Obviamente, esse é um comportamento a ser evitado se você quiser que sua bateria aguenta um pouco. Se você não estiver usando o smartphone depois de conectado, uma boa técnica é colocá-lo no modo avião.

Da mesma forma, é altamente recomendável não deixar o smartphone perto de locais com altas temperaturas. No verão, por exemplo, evite deixá-lo ao sol.

Também tenha cuidado ao recarregá-lo para não deixá-lo em um local fechado e evite a todo custo deixá-lo embaixo do travesseiro. Em vez disso, opte por uma mesa para evitar o superaquecimento do smartphone.

As baterias não gostam de frio (e não têm luvas)

De acordo com a Assistência Técnica celular Samsung Zona Leste, se as baterias não gostam de calor, elas também não gostam de baixas temperaturas. No inverno, um bolso ou uma bolsa vão dar muito certo. 

O frio, como o calor, tende a destruir as células da bateria. Para proteger seu smartphone contra o frio, se o seu smartphone for desligado após ser exposto a essa temperatura por um longo período, não hesite em ligá-lo novamente.

Sua bateria está temporariamente fora de serviço. Da mesma forma, se durante uma caminhada na neve, você perceber que a bateria do seu smartphone diminui de forma anormal, desligue-a. 

Esta ação pode muito bem protegê-lo contra danos permanentes. Último ponto, se você planeja uma batalha na neve com seus filhos ou com seus amigos, tenha cuidado e deixe seu telefone quente em casa.

Acessórios Samsung

Esses acessórios como baterias são imprescindíveis quando o assunto é manutenção de smartphones!

Manutenção e Limpeza de celulares Samsung

Para evitar sujar o smartphone, basta seguir algumas regras simples:

  • Lave as mãos e não toque no celular se estiver sujo.
  • Não use seu celular em ambientes ou situações sujas.

Para limpar corretamente o seu celular, são recomendadas várias soluções práticas:

  • Use panos ou produtos adequados com um pano.
  • Limpe completamente os recessos difíceis de alcançar do celular.

Isso não é novidade, os smartphones são verdadeiros ninhos de bactérias. O que há de novo, no entanto, é o uso que é feito desses dispositivos. No geral, os franceses estão gastando cada vez mais tempo em seus smartphones , mas acima de tudo, eles constantemente os atraem durante o dia. Esses gestos aparentemente inofensivos não são, no entanto. 

É por isso que, em determinadas situações, a manutenção e a limpeza interna pode ser essencial para um aparelho mais funcional. Mas ainda mais importante, é cuidar da limpeza externa do seu smartphone Samsung.

Como evitar contaminar seu smartphone?

A contaminação de um smartphone depende muito do uso que ele faz. Por exemplo, uma pessoa que lava as mãos regularmente infecta menos o smartphone. Por outro lado, a presença de um animal de estimação aumenta os riscos. Para evitar a contaminação sistemática do seu dispositivo móvel, existem vários gestos simples.

Aqui estão os reflexos a serem adotados para não contaminar seu smartphone:

  • não use seu smartphone na mesa;
  • lave as mãos antes de usar o smartphone após o transporte público ou ir ao banheiro;
  • não toque no seu smartphone quando suas mãos estiverem em contato com superfícies tocadas por muitas pessoas diferentes.

Usar o telefone na mesa é um reflexo ruim que deve ser absolutamente evitado. Se usado neste momento, é preferível limpar seu smartphone com antecedência. Depois de usar o celular, também é recomendável lavar as mãos.

Como limpar efetivamente seu smartphone?

Para limpar um telefone celular, o equipamento necessário é rudimentar. Você só precisa de alguns acessórios básicos. Sem necessariamente ter que comprar itens específicos para o celular, a manutenção do smartphone é, portanto, relativamente econômica.

Os elementos necessários para limpar um smartphone são os seguintes:

  • um pano de microfibra  como aquele para a limpeza de óculos, tecidos macios ou até mesmo um  pedaço de pano lambda ;
  • um produto de limpeza, idealmente dedicado a dispositivos eletrônicos , mas o álcool a 90 ° também pode fazer o truque;
  • um cotonete ou apenas alguns cotonetes;
  • lenços desinfetantes que são muito eficazes na substituição de lenços e produtos de limpeza.

Depois de reunir todos os elementos listados acima, resta apenas seguir algumas etapas para limpar o celular. Se a maioria dos consumidores se contentar com uma limpeza de superfície, é necessário permanecer em várias partes do celular para eliminar o maior número possível de bactérias.

Aqui estão algumas dicas para limpar seu smartphone com eficiência, evitando danificá-lo:

  • evite borrifar um produto de limpeza diretamente no smartphone e prefira borrifar no tecido;
  • limpe o smartphone com o pano de microfibra impregnado com a solução de limpeza;
  • lave a frente e a traseira do celular , removendo a tampa protetora e evitando pressionar demais a tela;
  • use os cotonetes ou cotonetes para alcançar os locais mais difíceis de alcançar  onde as bactérias gostam de se depositar.

Assistência Técnica Samsung na Novo Smart

É aqui que você vai encontrar os melhores recursos e profissionais para cuidar do seu smartphone e obter a manutenção efetiva de todas as necessidades do aparelho Samsung, desde a troca de tela quebrada até a limpeza interna do seu hardware!