Peça um orçamento para consertar seu iPhone.
Conserto Delivery retira e entrega na sua casa!

assistencia tecnica iphone

A Assistência Técnica de iPhone está disponível para solucionar todos os problemas que o seu aparelho eletrônico estiver apresentando. Você pode obter reparos e serviços autorizados da Apple com o auxílio de nosso equipe, devidamente certificada.

Todos os técnicos que trabalham aqui receberam treinamento da Apple. A qualidade do serviço é idêntica: os reparos são realizados com peças de reposição originais da Apple e com a devida garantia.

Assistência Técnica de iPhone: Quanto tempo vai demorar?

Nossos serviços autorizados Apple oferecem reparo no mesmo dia para certos tipos de conserto de iPhone, como reparos de tela. O tempo de entrega varia entre 6 a 8 dias, a depender da demanda.

Após examinar o seu iPhone, o técnico confirmará a quantidade total de reparo de iPhone ou substituição. Em alguns casos, um reparo pode estar coberto pela garantia da Apple ou pelas leis de proteção ao consumidor. 

Troca de tela iPhone

Você pode substituir a tela quebrada do iPhone em uma Apple Store ou contar com um dos nossos serviços qualificados.

Esses centros usam peças de reposição originais da Apple e equipamentos de precisão para garantir que sua tela pareça nova após o reparo. É possível que você tenha o reparo 

da assistência técnica iPhone Tatuapé em mesmo dia.

A troca de vidro iPhone é um procedimento que requer muito cuidado dos profissionais. Isto porque trata-se de uma parte bastante delicada do aparelho. Uma tela quebrada iPhone também pode danificar as funcionalidades, a depender da intensidade do tombo que promoveu a quebra ou a tela trincada iPhone.

Substituição da bateria

Esse é outro serviço disponível pela assistência técnica que pode auxiliar você no seu dia-a-dia. Todas as peças e acessórios para substituir eletrônicos do seu iPhone devem ter garantia e serem originais.

Outras reparações do iPhone

Você precisa de reparo para outros problemas, como o botão principal que parou de funcionar, danos líquidos ou um acessório que precisa ser substituído?

Se o seu iPhone estiver danificado, os custos de reparo podem variar, dependendo do tipo de reparo a ser executado. As cobranças fora da garantia abaixo correspondem às cobranças mais altas. Essas tarifas fora da garantia se aplicam a reparos feitos pela Apple. 

Os prestadores de serviços autorizados da Apple podem definir seus próprios preços.

Não tem certeza se você está coberto? Verifique se você está coberto  digitando o número de série do seu iPhone.

Peças de reposição originais

É essencial usar peças de reposição originais da Apple para obter um reparo de qualidade. Para garantir que você obtenha um produto que funcione perfeitamente, conserte-o na Apple Store ou no Centro de Serviço Autorizado Apple.

Assistência Técnica iPhone e Acessórios

Os acessórios, fazendo a inclusão de adaptador CA, são cobertos por nossa garantia e por leis de proteção ao consumidor. Contate a nossa assistência para obter mais informações sobre os serviços.

 

 

Prepare seu iPhone para reparo

Antes de encaminhar o seu iPhone para reparo, será necessário seguir algumas fases do procedimento para obter a proteção de dados, como por exemplo, fazer um backup e a desativação do Find My iPhone.

Para proteger suas informações e economizar tempo, siga as instruções abaixo antes de enviar seu dispositivo para reparo.

Procedimento antes de depositar o dispositivo

Siga estas instruções antes de colocar o dispositivo em uma Apple Store, Centro de Serviço Autorizado Apple ou operador. Se o seu dispositivo não ligar ou parar de responder, execute o máximo de etapas possível:

Faça backup dos dados no seu dispositivo iOS

Tenha a senha associada ao seu ID Apple . Alguns reparos exigem a exclusão do conteúdo do seu dispositivo e a desativação do recurso Localizar meu iPhone usando a senha associada ao seu ID Apple.

Se possível, traga a fatura do seu dispositivo , caso seja necessária uma prova de compra para o reparo.

Traga o seu dispositivo e quaisquer acessórios com os quais você precise de ajuda.

Traga um documento de identidade, como carteira de motorista, passaporte ou qualquer outra prova oficial de identidade.

Se você ainda não o fez, ligue para o centro de atendimento para saber se precisa marcar uma consulta. Você pode, por exemplo, agendar uma reserva na barra Genius antes de ir a uma Apple Store. 

Procedimento antes de enviar seu dispositivo

Faça o seguinte antes de enviar seu dispositivo para reparo ou substituição. Se o dispositivo não ligar ou parar de responder, execute o máximo de etapas possível:

Se você precisar enviar um iPhone emparelhado com um Apple Watch, desative o emparelhamento para esses dispositivos. Quando você desativa o emparelhamento, o iPhone faz backup dos dados do Apple Watch. Você pode restaurar o Apple Watch a partir desse backup depois de recuperar o iPhone.

Faça backup dos dados no seu dispositivo iOS

Vá para Configurações> Mensagens e, em seguida, desative o recurso iMessage.

Vá para Configurações> [seu nome]> Localizar meu [dispositivo] e, em seguida, desative Localizar meu [dispositivo] para desativar o bloqueio de ativação . Digite a senha associada ao seu ID Apple e toque em Desativar.

Apague o conteúdo do seu dispositivo. Vá para Configurações> Geral> Redefinir> Limpar conteúdo e configurações. Se solicitado, digite seu código de acesso e senha associados ao seu ID Apple. Se você não tem a opção de apagar os dados do seu dispositivo porque ele não liga ou responde, você pode fazê-lo no iCloud.com. Descubra como.

Se necessário, remova o cartão SIM, o estojo ou o protetor de tela do dispositivo e mantenha o cabo e o carregador.

Seu dispositivo está pronto para enviar. Se você fez uma solicitação de reparo, deve ter recebido as instruções para enviá-la. Se você não recebeu essas instruções ou fez uma solicitação de reparo, entre em contato com a equipe para entender melhor como funcionam os serviços da Assistência Técnica de iPhone Zona Leste.

 

 

Assistência Técnica de iPhone: Seu aparelho caiu na água?

Você derrubou seu iPhone na água? Essas 5 dicas de emergência mostram como secar um telefone molhado e reparar qualquer dano. Mas lembre-se que a assistência técnica de celular está sempre pronta para auxiliar você nos principais problemas eletrônicos!

Quando o seu iPhone está molhado, em razão de algum descuido é preciso secá-lo imediatamente. É necessário corrigir os danos causados ​​pela água e recuperar os dados. Você veio ao lugar certo!

É uma realidade triste, mas os iPhones são sempre derrubados e danificados. Provavelmente, a parte mais danificada é a tela. Mas o segundo acidente mais frequente é o dano causado pela água.

Coragem, no entanto, porque um pulo rápido na água não é necessariamente uma sentença de morte para um iPhone. Não podemos garantir nada, mas com nossos conselhos, seu telefone pode sobreviver para lutar outro dia. A seguir, as melhores estratégias para lidar com um dispositivo eletrônico danificado pela água. 

Secagem externa

Tudo no seu tempo. Retire o iPhone da água imediatamente, se ainda não o tiver feito. E nem pense em conectá-lo.

Se o iPhone encharcado já estiver conectado, desconecte-o (com muito cuidado). Não fique tentado a ligá-lo para verificar se há danos, pois isso pode causar curto-circuito.

Se o iPhone molhado estiver em um estojo ou capa, remova-o; remova também o cartão SIM. (A remoção da bateria também não faria mal, mas apenas se você tiver certeza dos detalhes técnicos e não hesitar em anular a garantia). Essas etapas ajudam a reduzir o número de cantos e recantos onde a água pode permanecer e evitar danos aos componentes.

Limpe o excesso e o fluido externo de qualquer coisa que possa alcançar. Vire o iPhone e agite-o suavemente para limpar as portas e soquetes. 

Desligar

O que você deseja evitar é ativar os circuitos dentro do iPhone, pois isso pode levar a curtos-circuitos – é isso que causa danos a longo prazo. Se o iPhone estiver desligado, deixe-o desligado.

Não fique tentado a ligá-lo para ver se ainda funciona. Poderia, e rapidamente parou de funcionar para sempre, precisamente porque você deu uma olhada.

Um cenário mais provável, infelizmente, é que seu iPhone estava ligado ou no modo de suspensão quando você o deixou cair na bebida. Portanto, você tem duas opções pouco atraentes: desligar o dispositivo (mas, ao fazê-lo, ative brevemente a tela e o sistema operacional antes de desligá-lo) ou deixe o dispositivo no modo de espera.

A decisão é sua, mas após discussões, descobrimos que o menor dos dois males é ativar brevemente o iPhone para desligá-lo.

Se você teve a sorte de estar no modo Avião quando deixou o dispositivo cair ou se tem certeza de que nada acontecerá para o seu iPhone acordar nas próximas 48 horas, talvez seja melhor deixe ele em paz.

Em todo o caso, levar imediatamente o seu iPhone para uma assistência técnica de iPhone é essencial! Só os profissionais capacitados podem encontrar a solução para o seu aparelho!

Uma alternativa ainda melhor: Seque seu iPhone com Sílica Gel

Uma opção melhor do que o arroz cru que você provavelmente já encontrou por aí na internet, se você o possui, é o gel de sílica – aquelas embalagens pequenas (e não comestíveis) que vêm com certos componentes eletrônicos, especialmente se eles foram enviados de um país climático molhado.

Você precisa de o suficiente para cobrir o iPad/ iPhone. Você pode comprá-los em massa em uma loja de artesanato, e as lojas de bolsas são uma ótima fonte – pergunte aos funcionários se eles se importam de pegar aquele saquinho que você provavelmente encontrará ao abrir o zíper no bolso interno da bolsa.

Os saquinhos de sílica gel devem secar um iPhone úmido com mais eficiência e menos bagunça que o arroz. Você ainda deve deixar o iPhone pelo menos 48 horas para secar completamente. 

Desmonte o seu iPhone

Se você realmente tem certeza de que pode reparar seu iPhone, a melhor abordagem para um iPhone úmido é desaparafusar os parafusos da parte inferior (na maioria dos modelos de iPhone, isso requer uma cabeça de chave de fenda proprietária, disponível em parte de alguns kits de reparo do iPhone vendidos por terceiros) e acessar o interior.

Lembre-se de que isso pode invalidar qualquer cobertura de garantia que você tenha e que existe o risco de que o seu trabalho de bricolage cause danos ao invés de repará-lo. O ideal é recorrer a assistência técnica de iPhone.

Contudo, a maneira mais eficiente de tirar água de dentro de um iPhone é entrar e secar por dentro.

Você deseja remover a bateria, por exemplo (o que também minimiza o risco de curtos-circuitos) e remover a água de todos os cantos e recantos internos. Aplique um pano macio e seco em todas as superfícies internas, tentando ficar o mais macio possível.

Não temos certeza da recomendação dessa abordagem, principalmente porque ela pode exacerbar o problema. Mas, em algumas situações, essa pode ser a única maneira de salvar o aparelho – e se nada mais funcionar e você estiver fora da garantia, poderá não ter nada a perder.

O que fazer depois?

Depois de esperar alguns dias e pensar que secou o iPhone com êxito, tente ativá-lo. Se isso ainda não funcionar, é preciso imediatamente recorrer aos assistentes técnicos de celulares.

Um aviso final: baixa imersão pode causar danos a longo prazo, especialmente à bateria, que não se torna aparente até meses depois. Em um caso famoso, um iPhone 3GS superaqueceu espontaneamente mais de um ano depois de ser jogado em uma piscina. O proprietário usou a técnica do arroz e o iPhone funcionou bem depois … inicialmente.

Portanto, recomendamos que, se você tiver a sorte de poder operar o iPhone após uma queda, salve todos os arquivos importantes no dispositivo, caso ele seja fechado no futuro. Lamentamos dizer que sua recuperação pode ser apenas temporária, embora esperemos que não.

Leve seu iPhone sempre a uma assistência técnica de confiança como a Novo Smart!

Evite situações de risco

Espero que as etapas acima tenham ajudado você a reviver o iPhone afogado, mas existem etapas para nos ajudar a evitar a situação no futuro? Sim, existem.

A água não é boa para iPhones e iPads, penetrando profundamente em seus circuitos e levando a curtos-circuitos prejudiciais. Portanto, é melhor evitar esses perigos (extremamente comuns), já que muitos proprietários de iPhone correm o risco de tirar fotos na praia, navegar na Web no banho e até ler e-mails no banheiro.

Se você realmente quiser ler e-books à beira da piscina ou no banho, considere comprar uma capa impermeável para iPhone. Outra opção a ter em mente é algum tipo de alça ou pulseira, então é menos provável que você derrube o dispositivo.

Você pode comprar um kit de emergência para secar um dispositivo eletrônico – obviamente é melhor tê-lo com antecedência, em vez de esperar que a crise aconteça e fazer fila nas lojas.

 

 

Quais iPhones são resistentes à água?

Se a compra de um estojo ou capa impermeável não valer a pena, considere atualizar o próprio telefone. Nos últimos anos, os telefones celulares da Apple tornaram-se cada vez mais resistentes à água.

A resistência à água (e poeira) é geralmente expressa pelo sistema de classificação IP. Antes de 2016, a Apple não publicou as classificações de IP para seus telefones, mas naquele ano, o iPhone 7 e o 7 Plus tinham certificação IP67 – uma pontuação excelente que indica que eles devem sobreviver à imersão em até 1m água por 30 minutos.

Em 2018, o iPhone XS e o XS Max foram ainda mais longe ao obter o IP68. Isso aumenta a imersão para 2m, e você raramente verá uma pontuação do produto de consumo maior que isso.

Aqui estão os índices de IP da linha de telefones Apple:

  • iPhone 6s e versões anteriores: não classificado
  • iPhone 7: IP67
  • iPhone 7 Plus: IP67
  • iPhone 8: IP67
  • iPhone 8 Plus: IP67
  • iPhone X: IP67
  • iPhone XR: IP67
  • iPhone XS: IP68
  • iPhone XS Max: IP68

Como ejetar água de um alto-falante do iPhone

Embora o iPhone 7 e os modelos posteriores sejam resistentes à água, ele não impede que a água entre na grade do alto-falante. O Apple Watch Series 2 e versões posteriores têm um problema semelhante, apesar de virem com uma função integrada que pode ser alternada para “ejetar” a água tocando uma frequência específica.

Por que os iPhones não têm uma opção semelhante, não temos certeza – mas existe uma maneira relativamente fácil para os usuários ejetarem a água de um iPhone 7 ou superior, usando um aplicativo gratuito chamado Sonic.

O Sonic pode reproduzir qualquer onda senoidal de 0 Hz a 25.000 Hz (talvez você não consiga ouvir a extremidade superior) e, embora não tenha sido projetado especificamente para a ejeção de água , ele pode ajudá-lo.

Basta baixar o aplicativo, ajustar a frequência para cerca de 165Hz (é difícil obtê-lo exatamente, mas qualquer coisa entre 160-170 deve estar bem) e pressionar “Play”.

A água deve “saltar” do alto-falante e, embora não ejete no mesmo nível do Apple Watch, deve ser suficiente esfregá-la com um lenço de papel para absorvê-la.

Reparo de cabo de carregador iPhone

Geralmente, quando um cabo telefônico para de funcionar, é porque está cortado. Assim, por serem usados, esses cabos têm uma vida útil bastante limitada, e o cabo do iPhone não é exceção a essa observação. Em muitos casos, esta seção é visível e resulta na cobertura externa do cabo que rasga.

Como sempre, você conecta o seu iPhone ao carregador antes de ir para a cama. Só que a bateria está sempre descarregada quando você acorda. Não entre em pânico! O cabo do carregador certamente está quebrado. Mas com um pouco de paciência, você pode reproduzir seus jogos favoritos ou assistir a vídeos on-line sem precisar comprar um novo carregador.

Como sei se meu cabo do carregador está quebrado?

Os cabos de um carregador têm uma vida útil limitada, independentemente da marca do seu smartphone. E por boas razões, eles costumam ser enrolados, enrolados, dobrados ou encravados. 

Um cabo do carregador do iPhone que para de funcionar após alguns meses de uso não é incomum. Esta seção pode ser visível na superfície. Para descobrir, basta verificar se a cobertura externa do seu cabo está rasgada ou não. 

Às vezes, um fio aparentemente bom está com defeito por dentro. Você acha que esse é o caso do seu cabo? Primeiro, faça um teste cruzado usando outros acessórios compatíveis com o seu iPhone. Se isso funcionar, você sabe por que o telefone não está mais carregando.

O que devo fazer se meu cabo do iPhone estiver cortado?

A seção geralmente está localizada no reforço na saída da porta UBS ou do soquete. Não apenas a bateria do seu iPhone fica descarregada, mas você não pode conectá-la a outros dispositivos para compartilhar dados.

No entanto, um cabo nem sempre é irreparável. Em alguns casos, você pode dar uma segunda vida em algumas etapas simples. Você tem duas opções:

  • Jogue seu cabo em um centro de reciclagem de equipamentos telefônicos;
  • Repare você mesmo.

Como salvar meu cabo do iPhone?

Precisa de uma porta USB ou USB-C com urgência para copiar arquivos para o seu iPhone? Aqui estão as etapas para reparar o cabo do carregador com acessórios que você pode encontrar facilmente em uma de suas gavetas:

  • Verifique o nível de desgaste;
  • Conecte os fios cortados;
  • Cuidadosamente, endireite o revestimento quebrado com uma pinça ou manualmente;
  • Use um adesivo para consolidar a bainha da peça cortada.

Você pode escolher entre os três adesivos a seguir:

  • Cola quente é aplicada com uma arma. Antes, você deve cobrir a bainha seccionada com uma mola de estilo para melhorar sua resistência após o resfriamento;
  • A pasta de moldagem é flexível durante a sua aplicação, mas torna-se rígida depois de resfriada;
  • A fita adesiva do eletricista é flexível e resistente. Você só precisa enrolá-lo no cabo cortado.

Essas dicas são eficazes para reparar uma porta USB ou USB-C quebrada ou para evitar seções irremediáveis.

Um pouco de limpeza para prolongar a vida útil de um carregador

Como qualquer dispositivo eletrônico, o carregador do seu iPhone teme poeira. A poeira se acumulou nos portos? Limpe-os com um jato de ar, seguindo estas instruções:

  • Mantenha-o reto;
  • Não agite;
  • Spray.

Para limpar os pinos, o ideal é usar água levemente com sabão e um pano macio. Limpe imediatamente. Evite a todo custo permitir que a água penetre no seu carregador. Uma porta USB pouco úmida pode danificar a bateria do seu iPhone.

Lembre-se sempre de procurar uma assistência técnica de iPhone para solucionar os problemas do seu aparelho com segurança!