Celular Xiaomi é bom? Saiba aqui! 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Conhecidos pelo seu excelente custo benefício, os celulares xiaomi chegaram para ficar, mas será que são bons de verdade? Confira nossas dicas.

Os celulares Xiaomi estão ganhando o coração de muitas pessoas ao redor do mundo e principalmente dos brasileiros. Os celulares chineses chegaram em nosso país já fazendo o maior sucesso, afinal desde sempre foram muito desejados devido aos seus preços acessíveis em comparação com os demais e também com todas as vantagens e funcionalidades dos aparelhos. 

Agora quem quiser já pode comprar o seu celular Xiaomi aqui no Brasil de modo oficial e com um preço muito bom (e ainda por cima contar com nossa Assistência Ténica XIAOMI). Mas ainda há aqueles que estão em dúvida: será que esses celulares são realmente bons? Isso e muito mais você poderá conferir a seguir! 

Vantagens dos celulares Xiaomi 

Para entender melhor se os celulares Xiaomi são bons, é preciso estar ciente de suas vantagens. Uma das principais vantagens desse celular é o seu custo-benefício. Desde os aparelhos de entrada até os aparelhos topos de linha, todos possuem um preço acessível quando observamos todas as funcionalidades que eles trazem. Na verdade o interessante é que você pode pensar em um valor, por exemplo 1200 reais. O xiaomi será o melhor aparelho que você encontrará por esse preço e com mais funções.

Os celulares dessa marca possuem uma qualidade que é reconhecida mundialmente e sempre muito bem observada, por isso você não precisa ter medo de investir em um aparelho da empresa. Além de pagar barato, estará adquirindo um aparelho com todas as novas tecnologias do mercado e com ótimo custo benefício.

Bateria de longa duração

A bateria desses celulares é um capítulo à parte, uma vez que não só duram quase dois dias, mesmo em casos de grande utilização, como na hora de recarregar, o processo é super rápido. Dificilmente você vai ficar na mão sem carga em um aparelho xiaomi.

Tela resistente

Vários modelos possuem proteção gorilla glass 3, que é super resistente a quedas e batidas. Além disso, eles já vem com capa própria, o que protege seu aparelho desde o primeiro dia de uso, com uma capa projetada já para o corpo. ao contrário de muitos aparelhos por aí que temos que improvisar com capas que nem sempre ficam bem no aparelho.

Câmera quádrupla

Alguns aparelhos mais novos da marca, já estão vindo com câmeras incríveis, que tem vários modos de fotografia, até se assemelhando com modo manual de algumas digitais. Algumas dessas câmeras tem mais de 32 megapixels, tem macro, panorama, reconhecimento de rosto e muitas funcionalidades para deixar suas fotos incríveis. Além disso, a câmera de selfie que é usada para videoconferência é realmente digna de nota, com muito boa qualidade.

Falando nisso, outra vantagem é que a Xiaomi usa tecnologias de ponta em todos os seus lançamentos, variando de acordo com o perfil de cada aparelho. Mas não se preocupe, você pagará um preço justo pelo que estará adquirindo. O sistema da Xiaomi também é um destaque: a conhecida MIUI traz um design diferenciado para o android e com diversas funções muito úteis. 

Desvantagens dos celulares Xiaomi 

É preciso observar também as desvantagens que podem ser observadas nos aparelhos da dessa marca, pois existem algumas. Por exemplo, você deve observar que os aparelhos chineses não foram fabricados para funcionar no Brasil e com as nossas telecomunicações, por isso é comum notar algumas incompatibilidades. 

Essa é a principal desvantagem apontada pelos usuários e pela própria Xiaomi no Brasil, por isso você deve conferir antes mesmo de efetuar a compra quais são as bandas e frequências do celular, para saber se ele é compatível ou não com nosso país. 

Assistência técnica

Embora isso tenha melhorado, quando se quer assistência técnica para este produto, ainda são poucos os lugares que podem consertar esses aparelhos ou que se dizem preparados para isso.Pode parecer exagero, mas se seu aparelho der defeito, pode ser que não haja lugar para consertá-lo e seu investimento tenha sido em vão.

Devo comprar um celular Xiaomi? 

Diversos modelos de celulares Xiaomi estão vindo para o Brasil, desde os aparelhos de entrada até os topos de linha. Eles apresentam um design inovador e muito bonito, vindo acompanhados de um hardware e de outras especificações ótimas que se combinam com um valor não tão alto e que bate de frente com as concorrentes. 

O celular Xiaomi possui características que o podem fazer durar por muito tempo sem travar e sem apresentar nenhuma falha, por isso pode ser um dos melhores investimentos dependendo de suas necessidades. Se você ainda não tem certeza se deve ou não comprar um celular Xiaomi, recomendamos que converse com quem já comprou um e ouça suas experiências. Você também pode conferir vídeos de análises na internet para saber qual o melhor modelo para você e sua necessidade e que caiba no seu bolso.

Gostaram das dicas pessoal?

Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários 

WhatsApp chat