Problemas de atualização no iPhone

Problemas de atualização no iPhone

Em primeiro lugar, se você enfrentar problemas de atualização no iPhone antes de mais nada, saiba que a você corre um sério risco de ter perdido os dados do seu aparelho, a Apple sempre recomenda atualizar o aparelho com o nível máximo da bateria, contudo as vezes a atualização e automática e acaba iniciando com nível baixo atualizando frequentemente o sistema operacional do seu iPhone em outras palavras é vital certificar-se de instalar as atualizações imediatamente, mas se você tentar atualizar seu telefone e ele travar na tela de carregamento o que você pode fazer?

 4correções rápidas para ajudar na atualização do seu iPhone:

Verifique sua bateria:

Contudo, você sabia que os iPhones precisam ter pelo menos até 50% de bateria para iniciar o download de uma atualização?

Todavia este recurso foi adicionado pela Apple para evitar que seu telefone desligue acidentalmente,

Sobretudo enfrente problemas de atualização no iPhone no meio de uma atualização, sendo a melhor hora para instalar uma nova atualização é no meio da noite enquanto o telefone está conectado ao carregador quando você não está usando.

Verifique se a atualização do seu iPhone é compatível:

Á principio, nem todos os iPhones são compatíveis com as novas atualizações do sistema operacional da Apple. No momento o iOS mais atual é o 14.3. Se você estiver usando um iPhone 5S ou mais antigo, não será possível instalar essa atualização.

Você pode encontrar uma lista de dispositivos compatíveis com iOS 14.3 no site da Apple e também ver os recursos que o novo iOS oferece.

Organize seu iPhone:

Certificar-se de que seu telefone tem espaço de armazenamento suficiente para não ter problemas de atualização no iPhone e para suportar uma atualização:

A principio, atualizações mais recentes do iOS precisam de cerca de 5 GB de espaço. Verifique a quantidade de espaço de armazenamento disponível em suas configurações. Se você não tem o suficiente, livre-se de aplicativos que não usa mais, transfira fotos e vídeos para a nuvem e exclua downloads desnecessários. Precisa de mais informações sobre a melhor maneira de fazer backup dos dados do seu telefone? Comece com esta postagem do blog.

Em primeiro lugar, experimente uma reinicialização do sistema:

Desde ja, se você tentar instalar uma atualização e contudo travar antes de ser completamente instalada, talvez uma reinicialização do sistema pode ajudar. Tudo o que você precisa fazer é manter pressionado o botão liga / desliga e o botão de aumentar o volume até que a opção “Deslizar para desligar” apareça na tela ou que o telefone reinicie automaticamente.

Depois de reiniciar o telefone por alguns minutos, use o mesmo processo para ligá-lo novamente e você verá um logotipo da Apple na tela, enfrentando problemas de atualização no iPhone assim que o telefone estiver totalmente ligado você pode tentar instalar a atualização novamente.

A principio, traga seu telefone para a NOVO SMART!

Lembre-se de que nem todos os iPhones são capazes de executar o sistema operacional mais recente, então se você não tem certeza se o seu telefone está pronto para ser atualizado você pode levá-lo aos nossos especialistas em iPhone. Nossos técnicos são formados em eletrônica com registro no CREA, além de um laboratório completo para reparo de placa e troca de vidro para iPhone, linha EDGE e FLAT

Antes de mais nada, quer contratar uma Assistência Técnica de Celular de confiança?

Conheça nosso trabalho e entre em contato!

 

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
WhatsApp chat